<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1364390527892161647?origin\x3dhttp://bprmadeira4.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

  

 

 
 

ë Paulo Coelho defende livros na Internet

quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Em conferência de imprensa na abertura da Feira do Livro de Frankfurt, Paulo Coelho mostrou-se convencido de que o livro impresso durará pelo menos mais mil anos. O escritor mais traduzido do mundo contou as suas experiências na internet e comparou as repercussões da revolução digital com a revolução de Gutenberg.

«Pouco a pouco as pessoas tomam consciência de que podem divulgar o que quiserem na rede, onde todos podem ver, e que são os seus próprios directores de programa», declarou.

Na Internet, «as pessoas trocam sem custos tudo aquilo que é importante para elas e esperam que isto também seja possível com os produtos de comunicação de massa», o que é crucial para as indústrias relacionadas ao mundo da cultura.